Politica

Editorial – Tempos difíceis

 Mesmo com Temer tremendo em Brasília, a PEC do controle dos gastos públicos foi aprovada no Senado  por 53 votos a 16, estes da turba da “Bancada da Chupeta”. As organizações criminosas, lideradas pelo PT, botaram os mercenários de sempre nas ruas quebrando tudo e, devido restrições internas indecifráveis, a polícia não pode cumprir sua missão a contento: manter a ordem pública e botar criminosos e vândalos na cadeia. Isso tem que acabar. 
“Ficaram 13 anos no governo e não souberam administrar. Destruíram as finanças públicas e são os responsáveis por mais de 12 milhões de desempregados! O País não pode gastar mais do que arrecada e a PEC 55 é medida inadiável para reorganizar as contas públicas!”, disse a Senadora Ana Lemos, enquanto do lado de fora do Congresso os meliantes vandalizavam ao bel prazer. 
Entrementes, na nossa região, figuraças do esquema criminoso que dominou o país foram enquadradas pela PF, mas, não os chefões, apenas os chefetes. Ao chegar finalmente ao ABC Paulista, a Lava-Jato cerca o ninho da égua, incluindo o tal museu em homenagem ao “Capo Maggiore” Lula. Foi aqui que tudo começou, nos anos 80. 
A pequenina São Caetano foi a única cidade a não ser submersa pela maré vermelha. Uniu-se, resistiu, a combateu e sempre a derrotou, fato a não ser esquecido. Há que manter tal união, coragem e tenacidade nos momentos difíceis que virão. Está claro? 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo