Politica

Petistas criticam Grana por ter reajustado tarifa

  A decisão do, agora ex-prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT) de aumentar a passagem de ônibus de R$ 3,80 para R$ 4,20, nos últimos dias de gestão, repercutiu mal, inclusive, entre os próprios petistas. O ex-deputado Vanderlei Siraque fez nota e divulgou nas redes sociais. “O reajuste, acima da inflação e sem consulta à bancada de sustenção e ao partido daqueles que determinaram o aumento, é resultante de algo muito mais profundo e complexo: arrogância daqueles que se encastelaram no poder momentâneo na direção do PT e na administração pública de Santo André como se fossem os donos da prefeitura e do partido”, disse. O mesmo fez a vereadora Bete Siraque, esposa de Vanderlei, que também utilizou as redes sociais para criticar a atitude de Grana.
Após a eleição que resultou na derrota do PT, Siraque já havia dito ao REPÓRTER que defendia a renúncia imediata de toda a direção do partido. Ele e seu grupo preparam nome para disputar a eleição interna de março.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo