Justiça mantém prisão de acusado de matar namorada no Rudge
Após Audiência de Custódia realizada nesta sexta-feira (25),
Após Audiência de Custódia realizada nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, a Justiça decidiu manter a prisão de Lucas Bomfim Lhamas, de 34 anos, acusado do brutal assassinato de sua namorada, Aline Candalaft, uma fonoaudióloga de 31 anos. Os trágicos eventos ocorreram no último domingo (20) no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.
Lucas Bomfim Lhamas foi preso na última quinta-feira (24) no Rio, para onde fugiu após cometer o feminicídio. O crime chocou a comunidade local e provocou uma busca intensa por parte das autoridades.
Segundo informações da polícia, Lucas Bomfim Lhamas tirou a vida de Aline Candalaft utilizando golpes de faca. Ainda mais perturbador, ele enviou mensagens ao pai da vítima por meio de um aplicativo de mensagens, confessando a agressão contra sua companheira. Aline Candalaft ficou desaparecida por pelo menos três dias, e seu corpo foi encontrado em estado de decomposição no último domingo.
O alerta foi dado por volta das 8h30, quando o pai da vítima recebeu mensagens alarmantes de Lucas. Imediatamente, ele acionou a polícia, que se dirigiu à residência no bairro Rudge Ramos. Lá, a família encontrou Aline na cama, segurando um terço enrolado em uma das mãos e com trechos bíblicos próximos.