CulturaHome

Um Sol para Gioconda no Teatro Raposo

De Maria Dudah Senne

 

Gioconda é uma bela atriz que entra em uma crise existencial no dia do seu aniversário, porque ninguém se lembrou dela. Solitária e carente, ela decide que aquele será o último dia de sua vida, e para se vingar, fará tudo que nunca teve coragem de fazer. João, um músico de orquestra sinfônica, do interior de São Paulo, vem passar uma temporada aqui para realizar um concerto, e por ironia do destino, está hospedado ao lado do apartamento de Gigi.

Durante sua crise, Gigi grita para o mundo que quer morrer. João ouve e resolve tocar a campainha do apartamento dela para socorrê-la. A partir daí João vira prisioneiro de uma mulher que ele não conhece e que está disposta a tudo, para se vingar do seu mundo cruel. Esta comédia/suspense levará o público diretamente para os bastidores do teatro, numa impactante descoberta de como vivem os artistas fora da mídia.

Os segredos, seus amores inventados, a solidão, a instabilidade da profissão e suas carências mal interpretadas pelo público. Diversão, gargalhadas e questionamentos transformam este espetáculo em um momento único e inesquecível. Todos nós temos uma Gigi e um João dentro de nós.

 

Ficha técnica

 

Texto e direção: Maria Dudah Senne

 

Assistente de direção: Danilo Facioli

 

Elenco: Patricia Mayer e Alexandre Zameda

 

Técnico de Luz e Som: Jottape/ Igor Yabuta

 

Light Designer: Igor Yabuta

 

Figurinista: Adriana Mayer

 

Cenografia: Alexandre Zameda

 

Coreografias: Luiz Carrera

 

Produção: Cia Maria Bonita

 

Design Gráfico e Digital: Metamorphose Marketing Digital

 

Apoios confirmados: Fernando Pires Sapatos exclusivos, Mayer Confecção, Camarim Studio de Beleza, MR2 Comercial, Celidone Noivas, Piolim.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo