Cotidiano

83,1% dos brasileiros acreditam que Teori Zavascki foi vítima de crime

 O Instituto Paraná Pesquisas realizou nesta quinta (19) e sexta (20) levantamento nacional sobre a percepção das pessoas para as possíveis causas do acidente aéreo que vitimou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato.
Do total de 2.800 internautas que responderam ao questionário, 83,1% acredita, que a queda da aeronave foi proposital, um crime. Outros 15,6% acreditam em fatalidade. Já, 1,3% não soube ou não respondeu ao questionamento.
No mesmo estudo, os internautas puderam opinar se são a favor ou contra a indicação do juiz Sergio Moro para a vaga de Teori.
Não responderam ou não souberam responder somam 3,9%. Aqueles que se declararam favoráveis atingem o patamar de 31,1%, os contrários são 65%. O Instituto Paraná destaca que a maioria dos que são contra, declaram ter receio que a operação Lava Jato não prossiga sem o Moro.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo