Politica

Prefeitura de Santo André vai beneficiar 150 mil pessoas com regularização

 A prefeitura de Santo André quer produzir habitação e regularização fundiária para 150 mil pessoas. Atualmente, cerca de 45 mil famílias estão espalhadas em condições irregulares por mais de 150 núcleos habitacionais.
Segundo o secretário de Habitação, Fernando Marangoni, a ação ocorrerá em parceria com o Governo estadual. “Estivemos esta semana na secretaria estadual e vamos implantar aqui o programa Cidade Legal”, disse.
 O programa do Governo estadual prevê justamente agilizar a regularização dessas famílias. Uma linha com aporte de mais de R$ 100 milhões foi aberta pelo Estado para as cidades paulistas.
No reduto andreense, uma das prioridades é a região do Centreville, que, inclusive, já foi pauta de diálogo entre o prefeito Paulo Serra (PSDB) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo