Uncategorized

O Velho Mundo Em Transição

Prof. Thaís S.Negrão Rufini

 

O mundo está efetivamente em transição. Muitas vezes, por questão de desatenção ou por fuga da realidade, as pessoas escolhem ficar alheias aos acontecimentos diários que estão ocorrendo em todo o planeta. As mudanças estão em nossa cara! Não querendo ser pessimista, estamos no limite.

Estamos passando por provações jamais vista sobre quem realmente somos, qual é a nossa capacidade para aguentar tantas adversidades, tantos absurdos que a cada dia despontam por aí; pessoas chegando no limite de sua paciência, partindo para a agressividade dentro e fora de casa e até mesmo consigo! A sensação é de estarmos entrando num túnel muito longo e escuro, sem previsão de encontrarmos a saída. Sufocante!

Embora tudo isto esteja acontecendo realmente, este processo faz parte da evolução.

Não há mais tempo para desperdiçarmos com reclamações e lamentos , com pessoas que não enxergam as coisas boas da vida, nos tirando o foco e a paz. Devemos nos atentar no que temos que melhorar, no que e em quem podemos investir nossa atenção; as escolhas farão grande diferença quando a conta vier.

Se prestarmos atenção em nossas conquistas e todas as oportunidades que temos ,todos os dias em nossa vida, teremos eterna gratidão, pois somos abençoados, inclusive por estar vivendo o grande momento da redenção da humanidade.

RECLAMAR É ATRASO NA EVOLUÇÃO!

Estamos exatamente no ato teatral em que as máscaras estão caindo e isto é importante, pois, somente assim teremos a oportunidade de mostrarmos quem realmente somos e de conhecer cada um ao nosso redor, sem enganos.

Finalmente chegará o tempo de glória, aquele sonhado pela maioria das pessoas, no qual estaremos sentindo nossa essência e atraindo somente energias positivas, pois a verdade estará estampada nas pessoas ,nos atos e pensamentos,sublimando a vida de todos.É o início de um novo ciclo .

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo