São Caetano promove a 50 pessoas com deficiência contato com o mar por meio do programa 'Praia Acessível'

Bem que poderia ser uma manhã normal de Sol, mas não. Tratava-se de uma quinta-feira especial, em que pessoas que nunca haviam ficado de frente ao mar tiveram a oportunidade de sentir a brisa da maresia nos rostos e a areia fina e água salgada nos pés, mesmo que jogada pelo pai ou pela mãe.
 O embarque em três ônibus da Prefeitura de São Caetano, a partir do Atende Fácil, rumo ao Guarujá, no Litoral Sul, aconteceu após a tão esperada fotografia do grupo. Acompanhando tudo de perto, estavam os secretários Cristiano de Freitas Gomes, da Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), e Beto Vidoski, da Seest (Esporte e Turismo). Enfim todos prontos para a partida às 9h.
parceria
 O passeio acontece graças a uma parceria da Sedef e Seest com o Governo do Estado, por meio do programa Praia Acessível, que leva pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida para conhecer o litoral paulista, com todos os equipamentos necessários para a acessibilidade.
  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo