Durante a Global Gaming Expo, Zitro impressiona visitantes com produtos para cassinos físicos e online
ocorreu de 30 de maio a 1º de junho no Marina Bay Sands, em Singapura.
A Zitro, companhia que teve a sua fundação em 2007 e atua como fornecedora para a indústria dos jogos físicos e virtuais, participou da Global Gaming Expo (G2E) Asia deste ano, que ocorreu de 30 de maio a 1º de junho no Marina Bay Sands, em Singapura. Como em grande parte das exposições em que participa, a companhia apresentou novidades e destacou a sua nova linha de produtos, demonstrando que pretende ampliar a sua presença no mercado asiático dos jogos.
“Nos últimos anos, estabelecemos uma forte presença nas Filipinas e estamos determinados a expandir nosso alcance também em outros países da região”, afirmou a diretora da Zitro EMEA, Nadège Teyssedre. “A Ásia é um mercado importante para nós e entendemos a importância de adaptar nossa oferta à cultura local. Para isso, investimos esforços significativos no desenvolvimento de uma ampla gama de jogos que atendem aos gostos e preferências desse mercado dinâmico”, completou.
Assim, a empresa trouxe várias experiências novas para os visitantes da G2E, que puderam conferir parte da diversidade dos produtos de jogos da empresa para cassinos físicos e online. A Zitro fornece opções de entretenimento para muitas operadoras, inclusive algumas que atuam no Brasil e oferecem opções de jogo de casino que dá dinheiro, como as que foram avaliadas pelo cassinos.info. O site de análises conta com uma lista detalhada das melhores plataformas e os jogos que elas oferecem, muitos dos quais pagam bem aos usuários que tirarem a sorte grande enquanto se divertem. Além disso, o cassinos.info ainda traz cupons para que você se divirta sem gastar nada no começo.
Jogos
Alguns dos jogos apresentados pela Zitro durante o evento em Singapura foram o Fú Shòu Link e o Epic Kingdom, no gabinete Altius Glare. O Fú Shòu Link, por exemplo, é um game multi-jogo de quatro níveis com Bonus Link inspirado na mitologia asiática. Já o Epic Kingdom trouxe um link de bônus de três níveis, no qual os jogadores podem obter o MEGA com apenas um mega símbolo no nível final.
No gabinete Allure Glare, se destacaram alguns slots como o Fu Pots, oferecendo até 7 links de bônus diferentes, o Mighty Hammer e o 88 Link, que é premiado. Mais um gabinete, o Illusion Glare, apresentava títulos como o Bashiba Link, jogo popular com o tema da cultura asiática, e o Colossus Fire, que apresenta dois níveis progressivos, variando conforme a denominação do jogador.
A Zitro Digital, divisão online da empresa, também trouxe o seu portfólio de produtos para cassinos online, como a série 88 Link com Kokeshi Dolls, Koinobori Party, Maneki Neko e Daruma Mystery, e a recém-lançada série Bashiba Link, com Emperor.
Os jogos do braço digital da empresa estão disponíveis numa ampla variedade de slots de vídeo, incluindo produtos como Link Me, Link King, e Pick & Win Series, além da maior coleção de jogos de vídeo bingo do mercado.
De acordo com, Sebastián Salat, presidente internacional da Zitro, eles estão “verdadeiramente honrados e profundamente gratos pela resposta avassaladora e ressonância que nossos produtos receberam na G2E Asia. O nosso objetivo é abordar o mercado asiático de uma forma mais ampla, desenvolvendo uma gama de produtos cuidadosamente adaptada aos gostos e requisitos únicos dos players deste mercado. O nível extraordinário de feedback positivo de nossos produtos é a prova de que estamos indo na direção certa.”
O executivo ainda comentou que ele e a sua equipe estão inspirados pelo sucesso que foi a participação da empresa na G2E Asia para continuar expandindo as ofertas e ultrapassando fronteiras, visando assegurar que os produtos da Zitro garantam sempre as melhores experiências de jogos para os clientes da região.