Cotidiano

Paulistão não teve ‘Peixe na rede’

  Ruim, esta é a palavra que define o Santos em campo contra o Ituano ontem à noite pelo Campeonato Paulista. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em julho de 2015, o Peixe acostumou o seu torcedor a ver um time ofensivo, criativo e que dificilmente passava 90 minutos sem balançar as redes do adversário.
Mas uma equipe ofensiva ficou no passado. No presente, os torcedores observam inquietos um time acanhado. Depois de um 6 a 2 contra o Linense e 3 a 2 contra o Rede Bull Brasil, os “Meninos da Vila” empacaram no estadual e seguem para a terceira partida sem vitória. Antes perderam para o São Paulo por 3 a 1 e de 1 a 0 para a Ferroviária.
 A partida de ontem contra o Ituano foi monótona em um sofrível 0 a 0, que só não virou a derrota do Santos porque Vladimir fez boas defesas e se destacou em um time que costuma ter os atacantes como protagonistas.
O fraco desempenho acende a luz de alerta na equipe, que deverá estudar o planejamento e estratégia para voltar aos tempos áureos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo