Mercado

Proprietário que não paga IPVA tem nome protestado em cartório

 Dívidas bancárias, com cartão de crédito, boletos bancários, entre outros títulos não quitados, em sua grande maioria, são negativados, com isso o cidadão perde crédito na praça e fica impedido, por exemplo, de usar folhas de cheque e contrair empréstimos. O que muita gente ainda não sabe é que em caso de não pagamento do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o proprietário terá o nome protestado em cartório. Muitos são pegos de surpresa e só ficam sabendo da situação na hora de abrir crediário ou financiar algum bem. PAGAMENTOO IPVA deve ser liquidado à vista ou parcelado. A não quitação do imposto, não acarreta apreensão do veículo, mas gera transtornos ao proprietário. Em tempos de recessão econômica, muitos deixam de pagar o compromisso e, pensando neste nicho de mercado, o Despachante 1º de Maio, com foco na regularização da documentação e quitação do débito, parcela o tributo ou qualquer outra taxa em até 12 vezes no cartão de crédito.
Além disso, no Despachante 1º de Maio é possível realizar outros serviços, como transferência, licenciamento, regularização de protesto, recursos de multas, pontos na carteira de habilitação, alteração de documento para suspensão, combustível, modificações de iluminação, entre outros.
 SERVIÇO
O Despachante 1º de Maio fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 328, em São Caetano. Informações pelos telefones: 4229-7902 ou 4221-7305, pelo WhatsApp 9.4355-6433 ou pelo e-mail despachante1demaio@yahoo.com.br.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo