EsportesFutebolHome

Água Santa vai enfrentar final contra o Palmeiras sem dois zagueiros titulares

Marcos Fidelis

 

 

 

 

O Água Santa vai enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (2) sem dois zagueiros titulares, o time de Diadema enfrenta o alviverde na Arena Barueri. Expulso no jogo das semifinais contra o Red Bull Bragantino, o zagueiro e capitão Rodrigo Sam pegou quatro jogos de suspensão pelo TJD-SP – Tribunal de Justiça Desportiva, já o defensor Joilson fica fora após ter rompido o ligamento cruzado anterior no gramado do Allianz Parque, no jogo contra o São Paulo.

Água Santa

 

Suspensão

O lance que suspendeu Rodrigo Sam ocorreu na semifinal, após disputa de bola no meio-campo, o árbitro marcou falta em Artur, do RB. Os dois jogadores se desentenderam e Rodrigo deu uma cabeçada no rosto do adversário.

Gancho

O clube contratou um escritório de advocacia especialista no ramo para tentar livrar Rodrigo Sam da suspensão. O Netuno irá se apoiar em decisões passadas do TJD e STJD que absolveram atletas em casos semelhantes. A ideia do clube é que o jogador possa jogar pelo menos o segundo jogo da final, já que a suspensão automática será cumprida no jogo de ida.

Finais

A FPF – Federação Paulista de Futebol divulgou na última terça-feira (28) quando e onde serão as finais do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras, nos dias 2 e 9 de abril. O duelo de ida (2, 16h) acontece na Arena Barueri, já o confronto de volta (9) está marcado no Allianz Parque.

Com a melhor campanha, o Palmeiras tem a prerrogativa de decidir o título mais uma vez em sua casa, mas não há vantagem em campo. Em caso de empate no placar das duas partidas, o título será decidido nos pênaltis.

Atual campeão e presente na decisão pelo terceiro ano consecutivo, o time alviverde busca o seu 25º título, enquanto o Água Santa persegue a conquista inédita.

Ingressos

Após as dificuldades enfrentadas por torcedores para a compra de ingressos do primeiro jogo da final do Paulistão, entre Água Santa e Palmeiras, a diretoria do time de Diadema decidiu trocar a empresa responsável pela logística de comercialização das entradas. Nesta quinta-feira (30), o presidente do clube diademense, Paulo Korek Farias, chegou a pedir desculpas aos torcedores do Netuno, na bilheteria da Arena Inamar.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo