AtualidadeschuvasDiademaEventosHome

Diadema deixa profissionais da Educação na chuva e manda recado: “quem tiver com medo de ficar, não fica”

A forte chuva que atingiu Diadema nesta quinta, 23, provocou estragos por toda cidade.

 

 

A forte chuva que atingiu Diadema nesta quinta, 23, provocou estragos por toda cidade. A situação tem se repetido nos últimos dias, preocupando moradores e deixando famílias em risco. Um evento promovido pela Prefeitura na Praça da Moça, região central, que tinha como objetivo debater como o poder público pode aprimorar ações do setor da educação foi diretamente afetado. Centenas de profissionais da pasta ficaram expostos às fortes chuvas, mesmo na área interna do espaço que não segurou a água.

No palco, através de vídeo enviado ao REPÓRTER, presentes reclamaram do discurso após o início das chuvas, onde uma mulher (não identificada, mas que compunha a mesa do Congresso) diz: “Eu acho que aqui as pessoas são livres, quem tiver com medo de ficar, não fica!”, na sequência o público presente entoa “Ih, fora!” e ela rebate: “Eu fico!”.

Diadema deixa profissionais da Educação na chuva
Diadema deixa profissionais da Educação na chuva

 

O Congresso Municipal de Educação PPP Participativo: Caminhos de Construção da Justiça Curricular iniciou na quarta, 22, e se estende até o próximo sábado, quando o rapper Emicida deve participar. Procurada, a Prefeitura informou por meio de nota que “o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) apontou Diadema como um dos municípios da Região Metropolitana onde houve o maior índice de precipitação de chuvas desta quinta-feira (23), com quase 30 milímetros em apenas 1 hora” e que as palestras desta sexta serão realizadas em outro local, desta vez coberto.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo