Cidades

Palácio da Cerâmica de São Caetano estuda adotar nova frota de veículos

 O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) já estuda novo modelo a ser adotado pelo Paço Sancaetanense para a frota de veículos. Alguns dos dez carros devolvidos pela Câmara, que eram utilizados por vereadores, devem ser usados por áreas da Prefeitura, e as peças substituídas devem ir a leilão.licitação
O chefe do Executivo Sancaetanense não descarta a possibilidade de realização de um novo certame. “Estamos elaborando um novo plano para a locação. De repente, podemos fazer nova licitação”. O levantamento da revisão da nova frota municipal está na Secretaria de Governo.
Dos dez carros devolvidos, nove eram usados por governistas e, de acordo com Auricchio, “a administração tem frota própria, que conta com 50 veículos em condições de leiloar. Desses, vamos encontrar dez para leilão”.
Auricchio já havia, em janeiro, readequado três contratos de locação de veículos para a Prefeitura. Estes documentos tinham sido firmados na gestão de ex-prefeito Paulo Pinheiro (PMDB).
Já os veículos usados pelo Legislativo, ainda que tenham sido reduzidos, o presidente da Casa de Leis, Pio Mielo (PMDB) renovou o contrato de seguro de 23 carros, por mais um ano, com a operadora Mapfre Seguros.
No entanto, a frota, hoje, na Câmara Municipal é de 13 carros e, ainda que menor, o convênio foi autorizado com base no contrato original que contempla dez veículos a mais, num total de R$ 8.202.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo