ArtigoHome

SE UM DIA O MUNDO ACABAR

Thaís S.Negrão Rufini

 

 

Se um dia o mundo acabar, antes, quero registrar o quanto sou grata por toda experiência vivida até aqui; quantas oportunidades para aprender,para aprimorar e colocar em prática tudo que assimilei!

Quero registrar meu agradecimento aos meus ancestrais e diretamente aos meus pais por tudo que passamos juntos e principalmente o direcionamento cristão e todas as oportunidades nos estudos,pois,através da minha fé, me conecto com o Divino e entendo as situações adversas da vida.

Quero agradecer por ter aprendido a viver um dia após o outro,como se fosse o último,aproveitando cada momento feliz e realizando coisas diferentes ( nem sempre é fácil lembrar de viver,aproveitando cada minuto).

Sempre ouvi dizer que o mundo acaba para quem morre, mas creio que o corpo morre e o corpo espiritual volta para seu verdadeiro lar.

Se o mundo acabar,gostaria também de citar o quanto foi bom conviver com toda a família escolhida para mim: os de sangue, os agregados e todos os alunos que se transformaram em minha família.

Como se fosse uma despedida,deixo aqui minha gratidão aos amigos que sempre tiveram um tempinho e transmitiram conforto ao meu coração, valorizando a amizade e os ensinamentos que pudemos trocar. Guardo na lembrança os melhores momentos que tive o privilégio de passar com tantas pessoas especiais que nem souberam,mas que sempre foram o combustível para minha vida!

Passaremos por dias bem difíceis e teremos que ser fortes,sábios e equilibrados; teremos que deixar o desânimo e o medo de lado e viajarmos para dentro de nós, buscando nossa essência divina,respirando fundo e se o mundo acabar ,ele também cumpriu sua missão.

O Mundo Se Transformará Mas Não Acabará!

Até Breve.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo