Semasa lança aplicativo e anuncia recadastramento

“Esse aplicativo é o primeiro passo para a cidade que a gente quer – uma cidade totalmente inteligente, dentro do conceito da smart city. É o uso da tecnologia a favor da transparência, a favor do cidadão, de facilitar o acesso ao serviço. Por esse aplicativo, quando falta água na torneira, com um clique no celular a pessoa pode saber o tempo de retorno. Isso a gente quer levar para o buraco da rua, para o asfalto etc, mas não será do dia para a noite. O problema é dar o retorno para o que está no aplicativo, e o Semasa tem hoje essa capacidade”, afirmou Paulo Serra no lançamento do app, que em breve também poderá ser baixado nos iPhones.
Ficou claro na solenidade que um dos objetivos principais é o de recadastrar os consumidores. “Faz 10 anos que isso não é feito”, comentaram Paulo Serra e Ajan. Certamente, a ideia é combater inúmeras ligações clandestinas hoje espalhadas pela cidade.
Hoje, às 10 horas, o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) fará uma visita técnica ao lago do Espaço Verde Chico Mendes, que passa por higienização. Na oportunidade serão anunciadas ações de um pacote ambiental para a cidade.
Hoje e amanhã são os últimos dias da Quermesse do Santuário de São Judas Tadeu, no Campestre, em Santo André. Vale a pena conferir o sanduba de pernil e as foccacias.

