Geral

Menor acusado de furtar bicicleta tem testa tatuada: ‘eu sou ladrão e vacilão’

  O suposto furto da bicicleta de um deficiente físico ganhou repercussão nacional, não por este crime, mas pelo seu desdobramento. O menor acusado foi alvo de ‘vingança’ de um tatuador e seu amigo, um pedreiro. O adolescente, usuário de drogas e bebidas alcoólicas, foi preso à uma cadeira e em sua testa foi grafado: “eu sou ladrão e vacilão”. O procedimento de tatuagem, não consentida, foi filmado e as imagens amplamente divulgadas na internet.
A dupla, Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, responsável pela gravação e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, foram presos sexta-feira acusados de tortura. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo. Os acusados foram transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) e aguardam posição da Justiça. O crime de tortura não tem fiança porque é hediondo.
 Remoção
A Prefeitura da cidade confirma que, em parceria com a Faculdade de Medicina do ABC, “vai disponibilizar todo o procedimento médico e cirúrgico ao adolescente e que o menor realizou tratamento no Centro de Atenção Psicossocial até setembro passado”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo