Na oitava colocação do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado para avançar às quartas de final do torneio, em partida da oitava e última rodada da primeira fase da competição, quando viaja a Campinas para enfrentar a já rebaixada Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, neste domingo (15), às 20h30.
E, diante deste cenário, o elenco voltou aos treinos, na manhã desta sexta-feira (13), no SuperCT, quando os atletas abriram o dia com um circuito físico-técnico montado pelos preparadores.

Porém, os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira (11), no MorumBis, pelo Brasileirão, fizeram exercícios regenerativos complementares e correram no gramado.
Por outro lado, o restante do grupo, após os exercícios físicos, foi dividido em dois times para um trabalho coletivo.
Novidade
A novidade no dia de treinamento foi a presença do atacante André Silva, que está em transição com a preparação física após lesão no joelho direito, no entanto, já iniciou o trabalho gradativo com o elenco.
Com dez pontos e na oitava colocação, portanto, a última vaga que dá direito ao clube seguir adiante, o São Paulo não poderá contar com o volante Bobadilla, que teve constatado trauma na região anterior da coxa direita e permaneceu em tratamento no REFFIS Plus – Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica.
Mais um
Entretanto, na tarde da última quinta-feira (12), o goleiro Coronel foi levado ao Einstein Hospital Israelita após sentir dores e, após examinado e submetido a um procedimento para tratamento de cálculo renal, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (13), todavia, permanecerá em repouso pelos próximos dias.
CELSO M. RODRIGUES


