Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo soma sete pontos e, dependendo do resultado do duelo da noite deste sábado (07), às 20h30, contra o Primavera, no MorumBis, o time de Hernán Crespo pode, praticamente, se despedir do Estadual.

Quase fora, ou não…
Isso porque o Tricolor ocupa a décima primeira posição, contudo, caso perca e, dependendo dos resultados dos outros confrontos, o clube da Zona Sul Paulista teria somente mais três pontos em disputa.
E nesse sentido, passaria a depender dos placares desta rodada e da oitava e última, em que o São Paulo encara a Ponte Preta, domingo (15) que vem, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, no entanto, vale ressaltar que só classificam oito para a próxima fase.
Pés no chão
Bem, vidências à parte, o foco são os três pontos, ou até o bem querido um pontinho que pode sair na noite deste sábado (07), inclusive, no duelo inédito na história entre os clubes, já que é a primeira vez em que o Tricolor recebe o Primavera.
“Melhora tudo”
Entretanto, o caminho para ter sido bem pavimentado com o triunfo de 2 a 0 sobre o Santos, na última rodada do Estadual, ao menos, essa é a visão do lateral-esquerdo são-paulino.
“A verdade é que é um momento muito positivo, tanto para o entorno do São Paulo, quanto para nós, para o grupo. Por sorte pudemos conseguir as vitórias. Isso melhora tudo, a energia, cada treinamento, melhora tudo”, afirmou o lateral-esquerdo Enzo.
O ala argentino falou daquele caminho pavimentado que citamos acima:
“Esperamos ir por esse caminho, corrigindo os erros que tivemos e assim seguir crescendo como equipe e nos aproximando dos objetivos que temos, que são muito claros”, disse ele.
CELSO M. RODRIGUES

