
O São Bernardo amargou uma dura derrota na noite de sábado (24), ao ser goleado por 4 a 0 pelo Mirassol, no estádio Primeiro de Maio, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ainda assim, a equipe do ABC não conseguiu se impor diante do adversário do interior e viu o resultado ser praticamente definido nos primeiros minutos da partida.
Além disso, o time são-bernardense foi surpreendido logo no início do confronto, sofrendo dois gols em apenas seis minutos de jogo. Ou seja, Igor Formiga e Renato Marques balançaram as redes rapidamente, desmontando a estratégia do São Bernardo e dando tranquilidade ao Mirassol ainda na etapa inicial.
Todavia, mesmo tentando se reorganizar ao longo do primeiro tempo, o São Bernardo encontrou dificuldades para conter o setor ofensivo adversário. Nesse sentido, Eduardo e Galdino ampliaram o placar, consolidando a goleada e evidenciando os problemas defensivos da equipe da casa.
Do mesmo modo, o resultado teve impacto direto na classificação. O São Bernardo permanece com sete pontos, mas caiu para a quinta colocação, ficando fora do G4 e sendo ultrapassado justamente pelo Mirassol, que também chegou aos sete pontos e assumiu a quarta posição, entrando no G8 da competição.
Porém, o São Bernardo terá pouco tempo para lamentar o resultado. Juntamente com a necessidade de recuperação, a equipe já volta a campo no próximo domingo (1).

