Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
ArtigoHome

Com grandes campanhas, Fahel Jr se surpreende com o mercado do futebol

Depois de uma sequência de grandes trabalhos à frente de clubes em São Paulo e no estado do Paraná, o técnico Fahel Júnior ainda não acertou nada para o ano de 2026, apesar de sondagens e propostas concretas. “Imagino que as campanhas consistentes e com os acessos conquistados sejam requisitos para um futuro trabalho. Alguns começam na pré-temporada, mas sabedor do mercado muito dinâmico, as oportunidades não avisam quando batem à porta. Tem que estar preparado. Graças a Deus, todos os clubes dos últimos anos me deram estrutura, condições de trabalho, salários em dia tanto para comissão quanto para elenco, premiação e isso também é requisito para boas campanhas”, explica.

Fahel Júnior fala dos últimos cinco anos em que esteve atuando. Neste período, conquistou acessos, chegou a decisões, salvou clubes em perigo de rebaixamento. “Considero aqui performances, desempenhos em termos de resultados e objetivos como acessos e campanhas consistentes. Tive uma sequência boa nos últimos anos, estou desacostumado a ficar parado como agora. Em contrapartida, são meses que há tempos não tinha para me dedicar a estudos, pesquisas, observar o mercado e acompanhar muitos jogos”.

Desde 2020, quando comandou o Comercial de Ribeirão Preto, Fahel contabiliza o que pode chamar de sucesso profissional por onde passou: uma semifinal de Série A3, a chegada às quartas de final pela primeira vez na história Velo Clube na A2, um acesso com o Rio Branco do Paraná, a semifinal com o Paranavaí, além de ter participado ativamente na montagem do acesso do Velo à Primeira Divisão do Paulista no ano passado.

“Depois do Paranavaí me procuraram em São Paulo e em outros Estados, mas não tivemos um acerto, o que faz parte do mercado. Agora, a temporada 2026 já bate à porta. É aguardar e estar preparado quando surgir oportunidade. Confesso que estou desacostumado ficar tanto tempo parado, tem sido uma surpresa. Tenho me dedicado a acompanhar vídeos, falar de futebol e interagir nas redes sociais, já que treinador também tem o lado humano, mais leve, e posso mostrar esse outro lado do Fahel Junior”.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo