Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
GeralHome

Instabilidade em aplicativos do Bradesco afeta clientes nesta segunda-feira

Falhas no acesso atingem principalmente o Bradesco Net Empresa e geram pico de reclamações no início da tarde, segundo monitoramento online

 

Usuários do Bradesco enfrentaram dificuldades para acessar e utilizar os aplicativos do banco nesta segunda-feira (15). Nesse sentido, os relatos indicam problemas mais intensos no Bradesco Net Empresa, além de falhas também percebidas nos aplicativos voltados à pessoa física e no Bradesco Cartões, o que ampliou a insatisfação entre diferentes perfis de clientes.

O aumento das reclamações ganhou força no início da tarde e chamou a atenção de plataformas de monitoramento. Além disso, dados do Downdetector, que acompanha o funcionamento de serviços digitais a partir de relatos de usuários, apontaram um pico de 1.084 notificações às 13h26, ou seja, um indicativo claro de instabilidade generalizada nos sistemas do banco.

De acordo com o levantamento, a maior parte das queixas está concentrada nos serviços corporativos. Ainda assim, cerca de 72% dos relatos referem-se ao Bradesco Net Empresa, aplicativo utilizado por clientes pessoa jurídica para movimentações financeiras, todavia, muitos usuários relataram dificuldades para realizar operações básicas durante o período de falha.

Por outro lado, os aplicativos voltados ao público em geral também apresentaram problemas. Do mesmo modo, aproximadamente 23% das notificações envolveram o aplicativo do Bradesco para pessoa física, com erros de acesso e falhas de funcionamento, bem como 4% das reclamações direcionadas ao Bradesco Cartões, que registrou instabilidades pontuais ao longo do dia.

 

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo