Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Aliança entre Márcio, Marcinho e Alex acelera implantação do Centro TEA em Diadema

Líderes destacam parceria com o prefeito Taka e celebram avanço do equipamento que terá 650 m²

O vereador Márcio Júnior – Podemos, e o ex-deputado estadual Márcio da Farmácia se reuniram com o deputado federal Alex Manente – Cidadania, para tratar do andamento e da consolidação do Centro TEA em Diadema. Além disso, o encontro reforçou a articulação conjunta com o prefeito Taka Yamauchi – MDB, que tem conduzido o projeto como uma das prioridades da gestão.

Durante a reunião, Márcio da Farmácia destacou o impacto da futura estrutura para as famílias de pessoas com Transtorno do Espectro Autista. “Mais novidades para a nossa cidade de Diadema! Mamãe atípica, o Centro TEA está se tornando uma grande realidade. Juntamente com o deputado Alex, com o Marcinho Júnior e comigo, conquistamos mais essa maravilha para a nossa cidade”, afirmou. Nesse sentido, ele ressaltou o papel da atual administração. “Obrigado por toda a força que você vem concedendo à cidade de Diadema, prefeito Taka. Sua gestão está realmente fazendo uma revolução”, completou.

O deputado Alex Manente também celebrou o avanço da iniciativa. “Falando de Diadema e de uma conquista tão importante ao lado do prefeito Taka, que é a implantação do Centro TEA, voltado ao Transtorno do Espectro Autista, para atender nossos autistas e suas mães — as mães atípicas, que levam esse trabalho com tanto amor e carinho. Diadema, conte conosco”, declarou. Do mesmo modo, ele ressaltou que o equipamento irá qualificar o atendimento especializado na cidade.

A Prefeitura de Diadema lançou, ontem, a pedra fundamental do Centro TEA. Ainda mais, o terreno onde o equipamento será construído, na rua Odete Amaral de Oliveira, próximo ao Shopping Praça da Moça, já está reservado para o início das obras. A previsão de inauguração é 2028.

 

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo