Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Carlos Ferreira afirma que apoio à família Morando para 2026 é imutável

Presidente da Câmara de Santo André, Carlos Ferreira sugeriu ainda que a família Morando deva migrar para seu partido, o MDB.

Em seu último dia de atividades oficiais no ano de 2025, a Câmara Municipal de Santo André realizou duas sessões, nesta terça-feira (02), uma pela manhã e a outra no período da tarde e, a convite da Casa de Leis, a deputada estadual Carla Morando – PSDB participou da sessão ordinária, inclusive, nome esse que tem o apoio incodcional do presidente da Casa de Leis, Carlos Ferreira – MDB, que já avisou que seu endosso à família Morando é imutável.

Carlos Ferreira arrisca dizer que o casal Morando migre para seu partido, o MDB

Imutável

 

“A gente não costuma mudar, não tem o hábito de mudar de opinião das coisas, além do mais, não estamos negociando apoio para mim, portanto, estamos negociando apoio para o município. Por isso, nós queremos que o município seja atendido com os mandatos da Carla e do Orlando Morando”, reiterou o emdebista seu apoio incondicional à família Morando.

Ao mesmo tempo em que endossa seu apoio ao casal, Carlos recorda que Carla é uma aliada de primeira hora da cidade com aporte de emendas e falou como está sendo costurado esse pano de fundo para as eleições de 2026.

“Ela já está trazendo verba para o município e tem apoio de outros vereadores aqui, como por exemplo, da Ana Veterinária que estava aqui conosco em apoio à ela. Então, estamos montando um grupo para poder ajudar Santo André em mais emendas, portanto, quanto mais pessoas voltarem os olhos para Santo André, melhor é para o município”, avalia o edil.

Embora ainda faltem mais de 10 meses para as eleições de 2026, Carlos Ferreira arrisca um palpite de filiação partidária da família Morando e, mais uma vez, reafirmou sua posição.

“Está clara a posição, não tenho mais o que definir. Estamos aguardando o partido que o Morando vai, e a Carla também, pois, também acredito que a Carla deve mudar de partido, no entanto, eles não me informaram nada”, Carlos sugere a troca de legenda do casal, e indicou o caminho que os players devem seguir:

“Eu acredito que, pela aproximação dele com o Ricardo Nunes, deve ser o MDB”, opina o presidente.

 

Casa nova

 

Aliás, bandeira partidária à parte, Carlos apresentou sua percepção quanto ao tucanato e sustentou seu argumento nas atividades exercidas atualmente por Orlando Morando.

“Ele está no PSDB, e o que o PSDB tem hoje além de nada? Não é a palavra dele, porém, estou tendo esse sentimento, afinal, se ele está no governo do Ricardo Nunes, que é o governo do MDB, secretário do município de São Paulo, eu acho que a tendência é ele vir para o MDB, eu acredito”, projeta o emedebista.

 

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo