HomePolítica

Geraldo Gomes elenca melhorias da Vila São Pedro e projeta mais para 2026

Morador da Vila São Pedro, o vereador de São Bernardo, Geraldo Gomes apontou onde foram realizadas as intervenções e lembrou que há mais melhorias a serem feitas

Mais um morador e representante da Vila São Pedro, o vereador Geraldo Gomes – PRD divide da mesma satisfação que o seu par na Câmara, o Gordo da Adega, residente do mesmo bairro, quando a pergunta é sobre as conquistas que, em 11 meses, foram realizadas, e elencou algumas delas ao conversar com o ABC Repórter.

“Tem agora a reforma da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – entregue há poucas semanas, 53 ruas que já foram recapeadas e a regularização fundiária já saiu também na Vila São Pedro. Então, são muitas coisas que, dentro de 11 meses de mandato, mudaram a Vila São Pedro”, celebra o parlamentar.

Vereador acredita que orçamento de R$7 bilhões resolverá os problemas da cidade

Mais intervenções

Embora o edil tenha enumerado as realizações na Vila São Pedro, Geraldo Gomes sabe que, por ser uma região carente, ainda há muito a se fazer, e já projeta 2026.

“Para 2026 há canalização do córrego, continuação do recapeamento das ruas, tanto da Vila Esperança, Vila São Pedro, Parque São Bernardo, toda aquela região, que precisa de recapeamento”, recordou o parlamentar.

Orçamento

Apesar de a Lei Orçamentária Anual – LOA ainda não ter sido votada, a estimativa é de que o orçamento para 2026 seja de cerca de R$7 bilhões, e o político indicou que com esse valor será possível colocar a ‘casa em ordem’ e resolver os problemas.

“Tenho certeza que vai fazer, tanto na área de educação, como na saúde, vai melhorar muito o ano que vem. Vai ter dinheiro para investir, tanto na saúde, quanto na educação, habitação. O orçamento do ano que vem é muito bom”, prevê Geraldo.

Ainda sobre a manifestação dos profissionais da Saúde, que não recebem dissídio há nove anos, trazendo a herança de gestões passadas, Gomes disse que já houve um encontro com o prefeito e que tudo se encaminha para que o problema seja resolvido.

“A gente teve uma reunião com o prefeito, e foi questionado por todos os vereadores, acho que no ano que vem ele já vai receber essa situação de reajuste desse pessoal que está atrasado há 9 anos. Portanto, o prefeito mostrou muito interesse e afirmou que o ano que vem vai resolver”, garantiu o vereador.

 

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo