CulturaHome

Fábio Porchat leva humor e leveza ao Teatro Municipal de Santo André com o espetáculo “Histórias do Porchat”

Apresentações acontecem no dia 31 de outubro, às 19h e 21h, reunindo o melhor do stand-up brasileiro com histórias reais e muita descontração

O humorista Fábio Porchat chega a Santo André no dia 31 de outubro, com duas sessões de seu espetáculo de sucesso “Histórias do Porchat”, no Teatro Municipal de Santo André, localizado na Praça IV Centenário, no Centro da cidade. Além disso, o show promete uma noite de boas risadas e diversão, reunindo o público andreense em um dos maiores fenômenos do stand-up nacional.

O espetáculo, que já percorreu 33 cidades brasileiras e 6 países ao redor do mundo, retorna aos palcos pelo quarto ano consecutivo, consolidando-se como uma das produções de comédia mais bem-sucedidas do país. Ainda mais, Porchat garante que 2025 será um novo capítulo dessa trajetória, com apresentações que seguem encantando plateias com seu humor autêntico e histórias inusitadas.

Ao longo de suas inúmeras viagens, o comediante acumulou experiências tão improváveis quanto engraçadas.
“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida e poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”, contou Porchat.

 

Serviço:

Fábio Porchat em Santo André | Histórias do Porchat

Data: 31 de outubro (sexta-feira)
Horários: 19h00 e 21h00
Local: Teatro Municipal de Santo André
Praça IV Centenário – Centro, Santo André
Ingressos: de R$150,00 por R$110,00 + taxa de serviço
Vendas: Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br)

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo