
Vindo de uma vitória convincente, mesmo jogando em Botucatu e com a torcida toda contra, a Liga Sancaetanense de Futsal (LSF) recebe a Associação Atlética Botucatuense nesta terça-feira (14/10), às 17h30, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (Escola Estadual Dona Idalina Macedo Costa Sodré), no Bairro Barcelona, jogando pelo empate para conquistar passagem às quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal. A entrada é gratuita.
Na primeira partida, disputada semana passada, em Botucatu, a Liga derrotou a Botucatuense, por 2 a 1, com gols do pivô Sestari e do ala Rezek.
“Será um jogo bastante disputado. Já nos enfrentamos duas vezes neste campeonato, a primeira pela fase de classificação e a segunda na semana passada, já pelas oitavas-de-final. Vencemos as duas (duplo 2 a 1), mas sempre com placares apertados. Então vamos tentar colocar nosso ritmo de jogo, na quadra com dimensões oficiais e o nosso próprio piso, que estamos acostumados a treinar, e contamos com a presença maciça da nossa torcida, repleta de famílias e amigos”, ressaltou o treinador Ronaldo Cavallaro.
Passando pela Botucatuense, a Liga já estará entre os oito melhores times do Estado de São Paulo. “Não podemos pensar nas fases seguintes se nós não concluirmos a fase atual com muito empenho, suor e dedicação. Sabemos que temos a vantagem, mas isso não vai e nem pode nos impedir de realizar uma grande partida e buscar a vitória para a nossa equipe, para a nossa cidade e para o nosso torcedor. Sabemos das qualidades do adversário e isso nos motiva para esse duelo. Contamos com a nossa torcida, formada de famílias e amigos”, finalizou Cavallaro.