HomePolítica

Reinaldo Meira celebra fim de pancadões em Diadema e defende tolerância zero

Parlamentar destaca ação da prefeitura que busca garantir descanso aos moradores e elogia integração municipal

O vereador Reinaldo Meira – Solidariedade, comemorou o fim dos chamados pancadões em Diadema durante discurso na Câmara Municipal, ressaltando a importância da medida para o bem-estar da população. Nesse sentido, o parlamentar enfatizou que o barulho constante vinha afetando seriamente a rotina de moradores, provocando reclamações frequentes.

Ainda mais, Meira lembrou que, anteriormente, vereadores recebiam ligações diárias de cidadãos incomodados com o barulho. “Eu me lembro muito bem, assim como outros vereadores aqui, que a todo momento havia ligações: era o povo reclamando, dizendo ‘pelo amor de Deus, esse barulho não me deixa dormir, eu tenho que trabalhar amanhã’. Esse pancadão na porta fazia com que ligassem para os vereadores”, contou.

Além disso, o parlamentar destacou o papel do prefeito Taka Yamauchi na resolução do problema, lembrando o esforço pessoal do chefe do Executivo. “Mas, para que os vereadores e a população possam dormir um pouco mais, teve alguém que ficou 24 horas sem descansar: o nosso prefeito Taka. Ele não dormiu para que nós, para que o povo, pudesse dormir. Ele implantou a maior integração da história de Diadema e acabou com os pancadões! Acabou!”, afirmou.

Do mesmo modo, Meira reforçou que, apesar de alguns grupos ainda desejarem o retorno das festas com som alto, a atuação do Legislativo será firme em defesa da população. “Ah, pode ser que queiram voltar, pode ser, mas nós estamos aqui para lutar, para combater. É em favor das pessoas que querem descansar e trabalhar. Por isso, tolerância zero sim para o pancadão”, completou.

Por fim, o vereador reforçou que a medida visa priorizar a saúde, o descanso e a qualidade de vida dos moradores, garantindo que Diadema continue sendo uma cidade mais tranquila para todos. Ou seja, a expectativa é de que o combate aos pancadões seja mantido de forma contínua e fiscalizada.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo