AtualidadesHome

São Bernardo Plaza Shopping recebe campanha “De Olho nos Olhinhos”

Com lounge especial de pintura para crianças, evento gratuito promove conscientização sobre câncer ocular infantil no dia 13 de setembro

São Bernardo Plaza Shopping recebe, no sábado, 13 de setembro, a 3ª edição da campanha “De Olho nos Olhinhos”, movimento nacional idealizado pelo casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin para alertar sobre os sinais do retinoblastoma, câncer ocular raro que afeta principalmente crianças nos primeiros anos de vida.
Além da presença de equipes de saúde e voluntários para distribuição de materiais informativos e esclarecimentos sobre a importância do diagnóstico precoce, o público encontrará, no Espaço Kids do Piso L1, próximo ao Starbucks, um lounge de pintura especialmente criado para que as crianças participem de atividades lúdicas enquanto seus responsáveis têm acesso às orientações médicas.
Desde 2021, quando a filha de Tiago e Daiana recebeu o diagnóstico da doença, aos 11 meses, a campanha já mobilizou milhares de famílias em todo o Brasil. A cada edição, cresce o número de parceiros, entidades médicas e centros de referência envolvidos, reforçando a relevância da causa.
“É uma honra receber em nosso shopping uma ação tão especial, que une informação e atividades lúdicas para as crianças. Nosso objetivo é criar um espaço acolhedor, onde os pais possam se informar sobre um tema tão importante enquanto seus filhos se divertem. Acreditamos que essa combinação fortalece ainda mais a mensagem da campanha”, afirma Bruna Habinoski, gerente de Marketing do São Bernardo Plaza Shopping.
A ação realizada no São Bernardo Plaza Shopping integra o calendário nacional da campanha promovida pela ALLOS, que mobiliza outros nove shoppings do grupo em diferentes regiões do país para levar informação, acolhimento e conscientização a milhares de famílias.
Serviço
Evento: De Olho nos Olhinhos – São Bernardo Plaza Shopping
Data: sábado, 13 de setembro
Horário: das 14h às 19h
Local: Espaço Kids – Próximo ao Starbucks – Piso L1
Sobre o São Bernardo Plaza Shopping 
Inaugurado em 2012, o shopping oferece as melhores opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 210 operações, entre elas Reserva, Vivara, L’Occitane Au Brésil, Arezzo, Centauro, Fantasy Park, Art Walk, Wepink, Natura e Livraria Leitura e opções gastronômicas como Outback Steakhouse, Hocca Bar, Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Show Mega Store e Biscoitê, o São Bernardo Plaza Shopping dispõe de opções para todos os clientes. O empreendimento possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, agências de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo