A marca premium L’OR, reconhecida globalmente por sua sofisticação e experiências sensoriais únicas em café, anuncia o lançamento de L’OR Chocolate Dubai, um cappuccino premium que traz a indulgência do chocolate combinada ao toque sofisticado do pistache.
Assim como a tendência da barra de chocolate viralizada nas redes sociais que levou diversas marcas globais e locais a criarem suas próprias versões do produto, L’OR traz a sua versão exclusiva do Chocolate Dubai. Em formato de cappuccino, é o primeiro do segmento a atender o consumidor brasileiro que busca sofisticação, novidade e uma experiência sensorial marcante. A novidade será promovida através de uma forte ativação no TikTok, em uma ação criada pela BETC HAVAS.
“L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai vai elevar a experiência do consumidor a outro patamar. É um convite para explorar o novo, sem sair de casa. Com essa edição limitada, reforçamos nosso compromisso de trazer inovações e seguir tendências que conectam sofisticação e desejo ao universo do café”, destaca Susana Hernández, diretora de Marketing de L’OR no Brasil.
Com textura cremosa, aroma envolvente e sabor equilibrado entre o doce do chocolate e a suavidade do pistache, o produto também se destaca pela sua facilidade no preparo. O consumidor pode explorar momentos únicos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml de água quente ou gelada e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.
L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai é uma edição limitada que será comercializada nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g, assim como os outros itens da linha de L’OR Cappuccino Premium (Chocolate, Baunilha e Caramelo).
A novidade chega aos pontos de venda e e-commerce da marca em agosto e estará disponível enquanto durarem os estoques.
Sobre Café L’OR
Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo, em 2017, Café L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas de Alumínio, Solúvel e Grãos para Expresso.
Sobre a JDE Peet’s
A JDE Peet’s é uma companhia global líder em cafés e chás, servindo aproximadamente 4100 xícaras de café ou chá por segundo. A JDE Peet’s desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, como L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. Em 2023, a JDE Peet’s gerou vendas totais de 8,2 bilhões de euros e empregou mais de 21 mil funcionários. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Maratá, Caboclo, Café Pelé, entre outras. Leia mais sobre a nossa visão de levar um café e um chá para cada xícara em www.jdepeets.com.