As Olimpíadas do CAA – Clube Atlético Aramaçan, em celebração aos 95 anos da instituição, chegam ao fim neste domingo (24), no Salão Social do clube. Além disso, o encerramento contará com a presença de toda a diretoria, que participou do desfile de abertura, e dos associados divididos em oito países, que competiram intensamente ao longo de 15 dias de disputas.
Juntamente com as finais das modalidades coletivas, os participantes terão a oportunidade de participar de competições especiais, como corrida de saco e cabo de guerra. Nesse sentido, o departamento de esportes e os coordenadores das modalidades trabalharam de forma dedicada para garantir que cada prova fosse realizada com organização e entusiasmo.
Além disso, o evento contará com shows de talentos e apresentação das cheerleaders, proporcionando momentos de descontração e entretenimento para todos os presentes. Todavia, a expectativa maior recai sobre a premiação final das equipes, que definirá o país campeão das Olimpíadas CAA.
Ainda mais, o encerramento terá um momento simbólico com a contagem regressiva para o apagamento da Pira Olímpica, representando o término oficial da competição, mas reforçando que a energia e a união vividas durante os jogos permanecerão na memória.
Por exemplo, a programação do domingo inicia às 9h com a concentração e boas-vindas, seguida das competições especiais às 9h30, apresentações às 10h30, homenagens e premiação às 11h30 e encerramento com a contagem regressiva às 12h. Além disso, todas as equipes foram solicitadas a comparecer uniformizadas para a solenidade de despedida de cada delegação: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Espanha e Itália.
Akira