HomePolítica

Sete vereadores do Grande ABC Paulista se unem pelas comunidades da neurodiversidade e PCD.

Na manhã desta sexta-feira (08/08), sete vereadores representando todos os municípios do Grande ABC Paulista estiveram no Consórcio Intermunicipal para protocolar a sugestão de implantação do Centro TEA Paulista na região. A iniciativa sacramenta a união de parlamentares de diferentes cidades e partidos em torno de um objetivo comum: fortalecer as políticas públicas voltadas para pessoas autistas, neurodiversas e PCD com o nascimento de uma Frente de Cooperação interlegislativa.

Assinam o documento: Luana Eloá (MDB) – São Bernardo do Campo, Fernanda Durães (MDB) – Diadema, Leonardo Alves (PSDB) – Mauá, Leonardo Alves (PSDB) – Rio Grande da Serra, Vavá (PSD) – Santo André, Caio Salgado (PL) – São Caetano do Sul e Diogo Manera (Progressistas) – Ribeirão Pires.

A vinda do Centro TEA Paulista para o Grande ABC, pode ampliar o atendimento especializado na região e oferecer mais qualidade de vida para famílias que aguardam por esse suporte, já que tem como base a qualificação profissional de servidores públicos para melhorar o atendimento nas cidades.

Os vereadores ressaltam que a união entre as cidades é fundamental para avançar nessa pauta e acreditam que, com o apoio de prefeitos, deputados e da comunidade, será possível transformar a região do ABC Paulista referência em todo o Estado.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo