Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
EsportesHome

São Caetano anuncia retorno de Sílvio Luiz como preparador de goleiros das categorias de base

Ídolo eterno do Azulão assume novo papel no projeto de reformulação do clube e reforça compromisso com a formação de talentos

Apesar da garra demonstrada nos minutos finais, o Santo André não conseguiu evitar a derrota diante do Marreco, na noite desta segunda-feira (28), em partida válida pela Liga Nacional de Futsal 2025. O confronto, realizado no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André, terminou em 3 a 2 para o time paranaense, que conquistou um importante resultado fora de casa.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe visitante, que abriu o placar aos 8 minutos com gol de Murilo. Além disso, logo no início da etapa final, Amadeu ampliou, deixando o Marreco em situação confortável, com vantagem de 2 a 0 no marcador.

Contudo, a história do jogo começou a mudar nos últimos dez minutos. O Santo André cresceu em quadra e passou a pressionar. Calvence marcou aos 30 minutos, diminuindo a diferença, e, pouco depois, Taubaté empatou, incendiando a partida e levantando a torcida andreense.

Ainda assim, o cenário mudou drasticamente aos 38 minutos, quando Xaropinho foi expulso após falta contestada pela equipe paulista. Em outras palavras, a desvantagem numérica pesou para o time da casa. A arbitragem, comandada por Henrique Ângelo da Silva, com auxílio de Bruno Corrêa, foi alvo de críticas por parte da comissão técnica do Santo André.

Aproveitando a superioridade em quadra, o Marreco voltou ao ataque e, no último minuto, selou a vitória. Em jogada iniciada por Amadeu, Meleca marcou o gol decisivo que decretou o 3 a 2 final.

Apesar do esforço coletivo e da reação empolgante da equipe de Santo André, o resultado escapou nos instantes finais. Do mesmo modo, a derrota mantém o time em situação delicada na tabela da LNF, aumentando a pressão para os próximos confrontos.

Enquanto isso, o Marreco sobe para a 11ª posição na classificação geral e retorna a Francisco Beltrão com três pontos na bagagem. O time volta à quadra no sábado (2), às 18h30, no Ginásio Arrudão, contra o Jaraguá. Juntamente com a Liga Nacional, a equipe paranaense também se prepara para encarar o Cascavel, em casa, na quarta-feira seguinte, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro 2025.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo