Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Câmara de Diadema encerra primeiro semestre com 97 projetos aprovados

Produtividade marca os primeiros meses do ano, com destaque para atuação de parlamentares

A Câmara Municipal de Diadema concluiu, na última quinta-feira (17), o primeiro semestre legislativo de 2025 com números expressivos de produtividade. Ao todo, foram aprovados 97 projetos de lei, sendo 63 de autoria dos vereadores, 24 do Executivo e 10 da Mesa Diretora. Além disso, mais de 3,7 mil indicações foram apresentadas, reforçando o papel ativo do Legislativo nas demandas.

Nesse sentido, a vereadora Fernanda Durães – MDB, se destacou como a parlamentar mais produtiva do semestre, com nove projetos aprovados. “Quero apresentar cada vez mais projetos e assim poder contribuir de maneira significativa para Diadema e também fazer a diferença como uma vereadora que luta por uma cidade cada dia melhor”, afirmou Fernanda.

Além dela, outros nomes também figuraram entre os mais atuantes. Cabo Ângelo – MDB, e Gel Antônio – PT, tiveram sete propostas aprovadas cada. Paty Ferreira – PT, e Jerry Bolsas – PSB, emplacaram seis projetos, enquanto Talabi – PV, aprovou cinco. Do mesmo modo, o vereador Boquinha – Republicanos, teve quatro projetos sancionados.

Apesar das diferenças individuais, o presidente da Câmara, Rodrigo Capel – PSD, avaliou o semestre como bastante produtivo. “Aprovamos projetos de mais relevância, em especial o parcelamento de débitos no município, o Refis”, destacou. “Os números aqui apresentados demonstram o compromisso dos vereadores e por isso, fico feliz em poder conduzir os trabalhos nesta legislatura”, acrescentou.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo