 
						O São Caetano comunicou nesta segunda-feira (23) o desligamento do técnico Tuca Guimarães do comando da equipe durante a Copa Paulista. A decisão foi tomada após a derrota por 2 a 0 para o São José, no último fim de semana, no estádio Anacleto Campanella, válida pela segunda rodada da competição.
Além disso, o Azulão havia sofrido revés na estreia, quando perdeu por 1 a 0 para o Oeste, em Barueri. Dessa forma, o desempenho negativo nas duas primeiras partidas pressionou a comissão técnica e contribuiu para a mudança no comando.
Segundo nota oficial divulgada pelo clube, a saída de Tuca ocorreu em comum acordo após uma reunião entre a diretoria e o treinador. Nesse sentido, o São Caetano destacou a decisão como uma medida necessária para tentar reverter o momento difícil no torneio.
Ainda assim, o clube confirmou que o interino Reginaldo Ferreira assumirá o comando da equipe para a sequência da Copa Paulista. Essa troca visa trazer uma nova dinâmica ao time e buscar melhores resultados nas próximas partidas.
 
				