GeralHome

Policial Civil de carreira, Jorge Teruo falece em Diadema  

É com imenso pesar, que comunicamos o falecimento de uma das figuras mais emblemáticas de Diadema, o policial civil Jorge Teruo Otto, que aos 69 anos, combateu o bom combate e deixa dois filhos, Michele e Fernando e uma neta Nicole.
Teruo, sempre teve um caráter libido e compromisso com a segurança da sociedade de bem, estando na polícia civil aproximadamente 26 anos, foi instrutor de armamento e tiro, fundou a Garra Diadema e foi candidato a vereador em 2020.
Para quem teve a oportunidade de conhecê-lo era um professor com uma mente inteligente, focado nos princípios, com senso crítico embasado na experiência de campo e enxergava longe. A sociedade perde muito com a falta de combatentes desse nível, mas que deixa um legado a ser lembrado.
Segundo Wagner Marques, chefe dos Investigadores da Homicídios, Teruo era apaixonado pelo trabalho e não queria se aposentar.
Ele tinha um rim transplantado e aguardava por novo transplante. Faleceu em casa sob os cuidados da irmã Maiko.
O velório será no Cemitério de Diadema, localizado na Alameda da Saudade, 427 – Centro, das 17h às 22h. Em seguida, acontecerá um cortejo em direção ao Crematório Memorial Jardim Santo André, localizado na Av. Queirós Filho, 1750 – Vila Humaitá, para a cerimônia de cremação que será nesta sexta (13) às 9h.
A família agradece as mensagens de apoio e carinho de todos.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo