EsportesHomeSão Caetano do Sul

Campeonato Amador Principal de Futebol de São Caetano realizou sua segunda rodada com média de 3,8 gols por partida

O Campeonato Amador Principal de São Caetano realizou neste fim de semana (24 e 25/5) a segunda rodada, com média de 3,8 gols por jogo. Foram disputadas oito partidas e 31 gols assinalados, com destaque para as goleadas do Nacional sobre o PRG Nova Era e do América do Sul sobre o Tamo Junto Palmares, ambos por 5 a 2. A terceira e última rodada da fase de classificação tem início na quarta-feira (28), à noite, e o restante dos jogos no domingo (1/6).

 

Fotos: Divulgação/LSF

No principal, são 16 equipes divididas em quatro grupos: A, B, C e D. Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de cada grupo, em turno único, classificando-se todos os 16 times para as oitavas-de final, que terão confrontos em cruzamento olímpico respeitando a classificação geral: 1º x 16º; 2º x 15º; 3º x 14º; 4º x 13º; 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10 e 8º x 9º.

A liderança até esta segunda rodada está dividida entre América do Sul e nacional, ambos com 6 pontos, mas com o América do Sul à frente no saldo de gols (6 contra cinco), primeiro critério de desempate

 

Fotos: Divulgação/LSF

Além do Principal, o Amador de Futebol de São Caetano conta com competições nas categorias sub-14, sub-16 e júnior (sub-20). Os torneios sub-14, su-16 e Júnior (sub-20) também tiveram as primeiras rodadas realizadas. Quem quiser acompanhar o Campeonato Amador de Futebol de São Caetano pode seguir as redes sociais da Prefeitura e da LSF (www.ligalsf.com.br e @ligasancaetanensedefutebol).

GRUPOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
Grupo A
Disciplina
FMF
Flor de Maio
Luiz Gama

Grupo B
Águias Nova Gerty
América do Sul
Santa Maria/Brazucas
Tamo Junto

Grupo C
CSA
Jabaquara
Padre Cícero
União A/ Atlético Caetanense

Grupo D
Nacional
PRG
Sete de Setembro
União B/Atlético Fundação

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo