GeralHome

Jovem é morto após discussão no trânsito em Diadema; polícia procura suspeito

Metalúrgico de 22 anos, morador da cidade, foi atingido por tiro após buzina alertar casal parado na via

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na nuca durante uma discussão no trânsito em Diadema, na madrugada de domingo (27). A vítima, Patrick da Silva Brito, era metalúrgico e morava na própria cidade. O autor do disparo fugiu e, até a noite de terça-feira (29), ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil segue investigando o caso por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Bernardo.

 

Patrick havia ido, na noite de sábado (26), a uma festa de aniversário em Diadema. Além disso, ele pegou carona com um amigo que também reside na cidade. O trajeto de volta, contudo, foi interrompido por um episódio trágico e inesperado: o carro em que estavam precisou parar ao se de

 

Nesse momento, o motorista do Citroën C4 Cactus branco buzinou, solicitando passagem. Em outras palavras, o som foi interpretado como uma afronta por um dos envolvidos na discussão. Ainda mais grave foi a reação: o homem que estava fora do carro sacou uma arma e efetuou dois disparos em direção ao carro de Patrick, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

 

Apesar disso, o motorista tentou escapar acelerando, mas um dos tiros acabou atingindo a nuca de Patrick. Juntamente com a tentativa de fuga, o amigo conduziu o carro até encontrar uma viatura da Guarda Civil Municipal no caminho, onde pediu socorro. Do mesmo modo, os agentes acompanharam o carro até um hospital da região, para onde Patrick foi levado ainda com vida.

 

Todavia, os esforços da equipe médica não foram suficientes. Patrick não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso está sendo tratado como homicídio, e a polícia trabalha para identificar e localizar o autor dos disparos.
Apesar das buscas, até o fechamento desta reportagem, nenhuma prisão havia sido efetuada.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo