HomePolicia

Acidente fatal com moto causa tumulto e confronto com a polícia em São Bernardo

Piloto e passageiro morreram após atropelar duas jovens no bairro Baeta Neves

Um motoqueiro, de 21 anos, morreu após atropelar duas jovens na manhã de terça-feira (18), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Além disso, o passageiro que estava na garupa da moto também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu na Rua dos Vianas, quando o condutor atingiu as duas jovens que atravessavam na faixa de pedestres. Com o impacto, o piloto sofreu lesões graves e morreu no local. Além disso, as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, sendo que uma delas está em estado grave.

O passageiro da moto chegou a ser atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ainda assim, o episódio não terminou ali. O irmão do condutor foi até o local e tentou retirar o corpo da área do acidente, que estava isolada pela polícia no momento.

Segundo a Polícia Militar, o homem insistiu na tentativa de remover o corpo antes da liberação pela perícia. Contudo, ao ser impedido, acabou agredindo os policiais, gerando um confronto entre civis e PMs. Nesse sentido, imagens registradas no local mostram o tumulto.

Além disso, outros civis também partiram para o confronto com os agentes. O irmão da vítima foi detido e encaminhado à delegacia, porém já foi liberado.

De acordo com a SSP – Secretaria de Segurança Pública, o piloto não possuía permissão para dirigir. Dessa forma, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento, morte suspeita e dirigir sem permissão ou habilitação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo