EsportesHome

De roupa nova, Palmeiras treina e Murilo projeta duelo com São Bernardo

 

O Palmeiras concluiu, na manhã desta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, mais um treino em preparação para o confronto decisivo contra o São Bernardo. O duelo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, acontece neste sábado (1º), às 20h30, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Além disso, a atividade marcou a estreia do novo uniforme de treino da temporada 2025.

Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira focou em transições, contra-ataques e duelos de superioridade e inferioridade numérica. Do mesmo modo, os jogadores participaram de um recreativo descontraído antes de finalizarem o dia com aprimoramento de jogadas ensaiadas e finalizações.

Após o treino, o zagueiro Murilo falou sobre a expectativa para o jogo no ABC Paulista. “Foi uma semana muito importante, trabalhamos muito bem junto com o nosso professor. Tudo que ele pediu estamos treinando para colocar em prática amanhã. Sem dúvida, vai ser um grande jogo, com um bom resultado para a gente poder se classificar”, afirmou o defensor.

Murilo, que não atuou na última rodada da primeira fase contra o Mirassol por estar suspenso, revelou que sofreu com a tensão da partida como um verdadeiro torcedor. “Eu sofri muito (risos). Estava com a minha esposa vendo o jogo e fiquei bem nervoso. Eu prefiro muito estar em campo porque fico mais tranquilo, está mais sob controle. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e agora podemos dar continuidade ao nosso trabalho”, destacou.

No clube desde 2022, o camisa 26 soma 162 jogos e 18 gols, sendo o sétimo maior zagueiro artilheiro da história do Palmeiras. Além disso, com apenas 18 derrotas pelo Verdão, ele já conquistou dois Campeonatos Brasileiros, três Paulistas, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Ainda assim, Murilo garantiu que o elenco segue motivado para buscar mais troféus. “Estamos treinando cada vez mais, pois temos essa sede de buscar títulos. Principalmente neste ano, que tem o Mundial e a Libertadores, estamos com ainda mais fome e trabalhando forte. Cada vez me sinto mais em casa aqui no Palmeiras para poder dar alegria à nossa torcida”, completou.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo