HomePolítica

Josa defende, durante encontro da CNB, que PT esteja mais próximo da população

“Precisamos falar com a parcela da sociedade que está lá no dia a dia, que vive problemas concretos e que não quer saber do problema da dolarização”, destacou o presidente municipal do partido

O presidente do PT Diadema e vereador Josa Queiroz participou de um encontro com lideranças do partido para discutir os rumos da CNB – Construindo Um Novo Brasil, e o PED – Processo de Eleição Direta de 2025. O evento reuniu figuras de destaque, como o presidente estadual Kiko Celeguim, ex-prefeito de Franco da Rocha e deputado federal, além de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do Brasil.

O vereador Josa Queiroz aproveitou o momento para enfatizar a necessidade de o partido estar cada vez mais próximo das questões do cotidiano da população. “Precisamos falar com a parcela da sociedade que está lá no dia a dia, que vive problemas concretos e que não quer saber do problema da ‘dolarização’. O que o cara quer saber é que ele vai ao mercado”, afirmou Josa. Em outras palavras, o foco principal, segundo ele, deve ser resolver as questões mais imediatas que afetam a vida do cidadão comum.

Além disso, o vereador destacou que o papel do governo é, de fato, encontrar soluções para problemas econômicos, como o aumento dos preços, que afetam diretamente o bolso da população. “Agora, esse é um problema que o governo tem que resolver, e nós temos que apoiar”, disse Josa, reforçando que o apoio do PT será crucial para garantir a melhoria das condições de vida da população.

Todavia, o evento também abordou o cenário político para o próximo ano, com foco na disputa eleitoral interna. Josa Queiroz demonstrou otimismo em relação à campanha, afirmando que a corrente terá condições muito mais favoráveis para enfrentar o processo. “Vamos apoiar, e eu não tenho dúvida de que, no ano que vem, nós vamos disputar a eleição numa condição muito mais favorável”, disse o vereador, transmitindo confiança aos presentes.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo