O São Bernardo recebeu o Santos, no final da tarde desta quarta-feira (29), às 18h30, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, e venceu de virada por 3 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
JOGOS
O Tigre do ABC até saiu na frente, mas o gol foi anulado por impedimento, assim, Guilherme abriu o placar para o Santos, porém, o Bernô virou com tentos de Augusto, Lucas Tocantins e Lucas Rian.
O São Bernardo é líder do Grupo D com doze pontos, quatro pontos à frente do Palmeiras, o segundo colocado com oito pontos.
Mais tarde, na mesma noite, às 21h45, o Corinthians bateu a Ponte Preta, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gol de Talles Magno.
Assim, com o resultado, o Timão chega a doze pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota, e estaciona na segunda colocação do Grupo A.
Já a Macaca chega a quarta partida sem vitória, para na terceira posição do Grupo D com seis pontos em cinco jogos, uma vitória, três empates e uma derrota.
Por fim, o São Paulo derrotou, de virada, por 2 a 1, a Portuguesa, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira (29), em jogo da mesma rodada que os demais.
Dessa maneira, a Lusa abriu o placar com Renan Peixoto logo nos primeiros minutos de jogo, porém, André Silva, ainda na etapa inicial, empatou, e Ryan Francisco, quase no término da partida, virou para o Tricolor.
Com o resultado, o time da Zona Sul da Capital chega a dez pontos e volta à liderança do Grupo C, com quatro jogos, três vitórias e um empate.
Já a Lusa sustenta a pior campanha da competição com dois pontos somados em cinco jogos, com dois empates e três derrotas, ocupando a quarta e última posição do Grupo B.