Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Marcelo Oliveira repete feito de Oswaldo Dias

Em 70 anos de história, Mauá só teve um prefeito reeleito em uma oportunidade, nos anos de 1997 a 2004 com Oswaldo dias

Em 70 anos de história, a cidade de Mauá tem, pela segunda vez, um prefeito reeleito depois de Oswaldo Dias, que cumpriu os mandatos nos anos de 1997-2000 e 2001-2004, assim, o atual prefeito Marcelo Oliveira – PT foi reconduzido ao cargo após as eleições municipais de 2024, com seu vice-prefeito, o Juiz João.

No ato de sua posse, em 1º de janeiro de 2025, em sessão solene na Câmara Municipal da cidade, o petista fez questão de rememorar o feito de seu correligionário, afinal, Oswaldo Dias, quando reeleito prefeito de Mauá, também era militante do Partido dos Trabalhadores.

Juiz João assume o cargo de vice-prefeito ao lado do prefeito reeleito Marcelo Oliveira

 

“Ele deu dignidade ao povo e mudou nossa realidade. Esse exemplo será nosso guia”, resumiu Marcelo, o legado de seu colega partidário.

Apesar dos enfrentamentos em período  eleitoral, Marcelo Oliveira preferiu a pacificação e aponta a população como foco.

“A eleição passou, quem venceu foi o povo. Agora, governaremos para todos”, garantiu o petista.

Marcelo Oliveira pontuou alguns dos projetos que estão encaminhados, o que lhe faz acreditar que a cidade terá dias melhores.

“Temos certeza que Mauá está preparada para viver os melhores anos da sua história. Temos muitos bons projetos que estão encaminhados e vão acontecer, como a chegada do Instituto Federal, para qualificar a mão de obra da nossa população, a construção de novas escolas e da nova UPA – Unidade de Pronto Atendimento, além de muitas outras coisas”, projetou o prefeito reeleito.

Em uma de suas falas, Marcelo garantiu o comprometimento com o munícipe.

“Este é um momento de renovação de compromisso com todos os cidadãos de Mauá. Vamos continuar avançando, sempre priorizando o bem-estar da nossa comunidade”, disse ele.

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo