HomePolítica

“Gilvan e o Paulinho convidaram a gente para uma nova missão”, Donizeti sobre nova secretaria

Donizeti Pereira é Secretário de Mobilidade Urbana de Santo André e a partir de 1º de janeiro assume a Secretaria de Relações Políticas

O atual Secretário de Mobilidade Urbana de Santo André, Donizeti Pereira, terá nova missão a partir de 1º de janeiro, assim classificou o próprio titular da Pasta, que mudará de ares, porém, continuará no alto escalão, contudo em outra área no governo do futuro prefeito Gilvan – PSDB, desta vez será Secretário de Relações Políticas.

Secretário de Mobilidade Urbana, Donizeti Pereira, na inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Santa Terezinha, a partir de 1º de janeiro assume a Secretaria de Relações Políticas

 

 

“O sonho nosso era entregar esse viaduto em abril, mas o prefeito Gilvan e o Paulinho convidaram a gente para uma nova missão. Acho que em qualquer secretaria que esteja, especialmente as secretarias fins, tem que ter relação, tem que conversar com a imprensa, então, para mim não muda muito”, mostrou-se à vontade, Donizeti, com a nova função.

O ex-vereador disse que sua atuação vai contribuir para que os processos continuem andando.

“Veja, seremos intermediários, todas as Secretarias vão depender de nós na relação política para as coisas acontecerem. Então, vamos para essa missão árdua, mas seremos abençoados por Deus e com ajuda dos amigos chegaremos lá”, projeta o Secretário.

Para finalizar, Pereira falou dos feitos de Paulo Serra – PSDB e de como vê a política.

“Além do cuidado com a cidade que o Paulo teve, pois pegou uma cidade com asfalto deteriorado, e vai entregar quase 500 quilômetros de asfalto novo, é o cuidado, como costumamos dizer: fazer o bem para a cidade, no sentido de deixar a cidade mais bela”, iniciou ele a fala, que prosseguiu:

“Tem as grande obras, que são muito importantes, Maurício de Medeiros, Complexo Viário Santa Terezinha, Adib Chammas, que ele duplicou, Taióca, que é um sonho futuro e a gente já tem praticamente assinado com a Caixa Econômica Federal os corredores da Giovanni Battista Pirelli, além de um projeto de fazer um complexo como esse elevado no Cassaquera”, explicou os projetos futuros, e concluiu:

“Fui vereador por 16 anos. Sempre tive uma boa relação com a Câmara, isso está no coração, minha relação é política, e se é política, a Câmara representa isso mais do que tudo, pois é no Legislativo onde a política esquenta, o debate, a gente vai estar em casa”, expôs ele sua visão.

 

CELSO M. RODRIGUES

 

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo