O meio-campista do Orlando City, Facundo Torres está mais próximo do Palmeiras, aliás, com iminente saída de Dudu, que posou com os troféus conquistados em sua passagem no Verdão, a chegada de Torres ganhou novos contornos e o time de Abel Ferreira já alinhou acordo para trazer o uruguaio de 24 anos.
Desse modo, o jovem do time norte-americano tem valor de negociação estimado em US$ 12 milhões, ou cerca de R$ 72,2 milhões, sendo assim a maior venda da história do Orlando City.
PRÓXIMO
Dentro dos trâmites de negociação, o próximo passo agora é acertar os termos contratuais entre o Palmeiras, Facundo e seu estafe, o que não deve ser entrave, pois, o próprio atleta, durante as conversas, já demonstrou desejo em se transferir para o Verdão.
Aliás, além de Dudu, a diretoria do time da Zona Oeste da Capital não descarta negociar Rony, afinal, o atacante perdeu espaço na reta final da temporada e a chegada de Torres coloca o camisa 10 do Verdão como negociável.
Dessa maneira, após todas as tratativas entre as equipes, a negociação entra na última etapa, que é as conversas com o jurídico da MLS – Major League Soccer, a liga de futebol norte-americana.
AVANÇADAS
As conversas entre as partes estão avançadas para concluir a transferência nos próximos dias, assim, os contatos entre Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, Leonardo Holanda, gerente de negócios do Verdão, e Ricardo Moreira, vice-presidente de futebol do Orlando City seguem a todo vapor.
ESTILO
Aos 24 anos, Facundo, ora meia, ora atacante, é um uruguaio, ponta e canhoto, que atua pelos dois lados do campo, mas preferencialmente na direita, e está há três temporadas no Orlando City.