No auge de seus 83 anos, o empresário e comandante da Construtora MBigucci, Milton Bigucci, marcou presença no jogo de confraternização dos juízes e desembargadores de São Paulo, na manhã de sexta-feira (06), no estádio do Corinthians, em Itaquera, em São Paulo.
O empresário falou ao REPÓRTER sobre o evento e quem participou.
“Eles me convidaram, porque, anualmente, tem jogo de juízes e desembargadores como confraternização, e sempre jogamos no Morumbi, mas ontem ele arrumou no Itaquerão. Aí, encontramos o Augusto Melo, presidente do Corinthians, que jogou na minha equipe e um dos meus filhos, o Milton Bigucci Jr., 51 anos. O meu outro filho, o Marcelo Bigucci, 44 anos, jogou na equipe adversária”, comentou Bigucci sobre o convite e as equipes.
Mais
Aliás, o incansável empresário, no período da tarde daquele dia esteve no Clube Atlético Ypiranga, onde participou da final do campeonato. E, para o REPÓRTER, Bigucci revelou a fórmula mágica da longevidade com saúde, praticando atividades físicas e trabalhando.
“Agradeceu a Deus a toda hora, porque é quase impossível as coisas caminharem assim como caminham, trabalhando muito. Mas nada de aposentadoria, nem no trabalho, nem na bola. Primeira coisa: trabalho e vivo com alegria, feliz, não paro nunca. E a receita é nunca parar, a ‘velharia’ primeira coisa que faz é ficar resmungando, dizer que é difícil, que está cansado, mas eu jogo para frente, e outra coisa, um vinho tinto sempre”, recomenda Milton Bigucci.
Milton elogiou a atuação dos filhos em campo, e resenhou ao dizer: “dei um chapéu espetacular no juiz da primeira Vara do São Paulo e ganhamos de 5 a 2”, disse o veterano.
CELSO M. RODRIGUES