O Palmeiras finalizou os ajustes para a última partida do Brasileirão 2024, neste domingo (08), às 16h., quando enfrenta o Fluminense no Allianz Parque, pela trigésima oitava rodada do Nacional.
Assim, para o último ato da temporada em campo, o elenco, comandado por Abel Ferreira, realizou trabalhos de posse de bola, marcação e enfrentamentos em campo reduzido.
Embora dependa de uma única e exclusiva combinação de resultados, que é a vitória frente ao Tricolor das Laranjeiras, e derrota do Glorioso para o São Paulo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, nos mesmos dia e horário, o discurso entre os jogadores do Alviverde é que ainda dá para conquistar o inédito tricampeonato consecutivo de pontos corridos, porém, não depende somente de fazer a lição de casa, agora precisa que o Tricolor Paulista faça seu dever, mas fora de seus domínios.
O que pode pesar a favor é que o Botafogo-RJ deve valores ao São Paulo, referente à venda de jogadores, algo em torno de R$ 15 milhões.
MUDANÇAS
Desse modo, Abel deve promover algumas mudanças, já que Gustavo Gómez e Marcos Rocha retornaram, depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
Assim sendo, o Verdão deve entrar em campo com Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Porém, antes do duelo deste domingo (08), Abel comandará mais uma atividade neste sábado (07) em preparação para o último compromisso oficial da temporada 2024.
				