O São Paulo, que só cumpre tabela no Nacional, perdeu em casa, na noite desta quarta-feira (04), para o Juventude, por 2 a 1, em partida da trigésima sétima rodada do Brasileirão e, com o resultado, salvou o Jaconero de cair para segunda divisão.
Dessa maneira, o jogo iniciou com os dois times sonolentos no MorumBis e, assim foi com os dois clubes sem criar grandes oportunidades e com pouco trabalho de bola em campo.
MELHORES
Entretanto, o time de Caxias do Sul teve as melhores chances com chutes de fora da área de Lucas Barbosa e Nenê, mas que Rafael defendeu.
Porém, pelo lado Tricolor, os melhores momentos foram em bolas alçadas na área, sem muito sucesso, e em chute da entrada da área de Luciano.
Embora tenha dominado a segunda metade do primeiro tempo, os donos da casa não conseguiram criar muito e abrir o placar.
FINAL
Na etapa final, o jogo ficou mais movimentado e melhorou, contudo, para os visitantes, assim, o time de Caxias do Sul abriu dois gols de vantagem, dessa maneira, aos seis, após bobeada de Luiz Gustavo, Mandaca tocou para Gabriel Taliari arriscar de fora da área, sem chances para Rafael.
Dez minutos depois, Erick Farias marcou belo gol após cruzamento de João Lucas.
Com isso e em desvantagem, o Tricolor precisou se arriscar mais, e aos 31 conseguiu diminuir, assim, após cruzamento de William Gomes, Luciano desviou com categoria para o fundo do gol. Os donos da casa até tentaram o empate, mas não foram eficientes.