HomePolítica

Em Brasília, Taka discute mobilidade urbana e recursos para Diadema

Prefeito eleito e comitiva participaram de série de encontros na Capital Federal

O prefeito eleito de Diadema, Taka Yamauchi – MDB, iniciou uma agenda estratégica em Brasília com foco no enfrentamento da crise financeira que afeta o município, na manhã de ontem (25). Acompanhado por uma comitiva de vereadores e integrantes de sua equipe de transição, Taka busca viabilizar parcerias e recursos para reequilibrar as contas públicas e investir no desenvolvimento da cidade.

Taka discute mobilidade urbana e recursos para Diadema

 

Juntamente com Taka, participaram da comitiva Eduardo Minas – PP, Cabo Angelo – MDB, Juninho do Chicão – PP, Reinaldo Meira – Solidariedade, Fernanda Durães – MDB, Márcio Júnior – Podemos e Bruno Gabriel – MDB, este último representando a equipe de transição. Ainda pela manhã, o grupo visitou a sede nacional do MDB, onde foram recebidos pelo deputado federal e presidente da sigla, Baleia Rossi. Nesse encontro, demandas prioritárias e requerimentos foram entregues ao parlamentar, reforçando a necessidade de atenção especial à situação de Diadema.

Taka discute mobilidade urbana e recursos para Diadema

 

Além disso, a agenda incluiu uma reunião no Ministério da Integração Nacional, onde a comitiva encontrou o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Denis Andia. Nesse sentido, Taka destacou o compromisso de sua gestão com a recuperação financeira e o desenvolvimento da cidade. “Nossa missão é clara: assegurar recursos e investimentos para recuperar as contas públicas da cidade. Estamos determinados a lutar por tudo o que Diadema merece”, afirmou o prefeito eleito.

Enquanto os vereadores retornaram a Diadema na mesma noite, Taka deve permanecer em Brasília para dar continuidade à sua agenda, com novas reuniões previstas para fortalecer alianças e buscar apoio junto a diferentes esferas do governo federal.

Marcos Fidelis

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo