A Frente Regional ABC de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres realiza, dia 29, às 18h., no Consórcio Intermunicipal Grande ABC, o Seminário Regional: ‘As políticas públicas de proteção à vida das mulheres estão vivas?’, com objetivo de apresentar e refletir sobre limites e desafios, além de trazer também perspectivas de melhorias e avanços no oferecimento de políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher.

Estão confirmadas, na mesa, as participações de representante da Frente Regional ABC, da Defensora Pública Fernanda Costa Ueso, da Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, do Ministério das Mulheres, Denise Mota Dau e também foi convidado o Ministério Público de Santo André.
Na programação da Campanha Nacional dos 21 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, a Frente Regional ABC realizará dois atos públicos e o Seminário.
Assim, a primeira atividade de rua será em Mauá, com a distribuição de panfletos dia 23, às 10h., na Estação de Trem e caminhada até à Praça do Relógio.
Já a segunda atividade de rua será em Rio Grande da Serra, com a distribuição de panfletos no dia 06 de dezembro, na Estação de Trem, a partir das 17h.
A Frente Regional ABC produziu e distribuirá um panfleto com toda a rede de serviços de apoio dos sete municípios do ABC como forma de contribuir para que as mulheres possam ter acesso aos serviços especializados, em cada município, no atendimento às diversas situações de violência.
Contatos da Frente Regional ABC de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres e-mail: frenteregionalabcdmrr@gmail.com. o Seminário ocorre dia 29, às 18h., no Consórcio Intermunicipal Grande ABC, na avenida Ramiro Colleoni, 05, Centro de Santo André.
